MMA
None

UFC

Frustrado com derrota no UFC Hamburgo, Glover pede desculpas aos brasileiros

Mineiro lamentou revés por pontos para Corey Anderson na Alemanha

postado em 23/07/2018 20:56

Derrotado por decisão unânime na luta contra Corey Anderson no UFC em Hamburgo, no domingo passado, Glover Teixeira demonstrou frustração com o fato de não ter conquistado o que seria a segunda vitória consecutiva nos meio-pesados, que o manteria na rota de futura disputa de cinturão. O lutador nascido em Sobrália, no Vale do Rio Doce, se manifestou em forma de pedido de desculpas para os fãs, em vídeo no Instagram.

“Brasil, desculpa. Me desculpa. Eu sei que ele trabalhava o wrestling para caramba, mas meio que essa luta aí....Foi mal, foi mal mesmo”, lamentou o mineiro de 38 anos, que vinha de vitória ante Misha Cirkunov, por nocaute, em dezembro de 2017, em Winnipeg, no Canadá. 

A frustração de Glover é ainda maior pelo fato de ficar mais longe de um title shot na categoria. Ex-desafiante do então campeão Jon Jones no UFC 172, em abril de 2014 – foi derrotado por decisão unânime -, o mineiro almejava nova chance para disputar o cinturão, agora em poder de Daniel Cormier. Por enquanto o número três no ranking, ele corre risco de perder posições.





Tags: Corey Anderson Glover Teixeira UFC Hamburgo derrota glover ufc