MMA
None

UFC

Kelly Slater e Borrachinha selam a paz após suspeita de doping no UFC

Lenda do surfe nega provocação, encerra polêmica e elogia mineiro: 'Sou fã'

postado em 23/07/2018 23:38

AFP
Depois de pôr em dúvida a lisura profissional de Paulo Borrachinha, sugerindo doping do mineiro no UFC, Kelly Slater esclareceu a situação, negou ter acusado o lutador de usar substâncias proibidas e os dois fizeram as pazes. Tudo isso em postagem nas redes sociais, onde começou a celeuma entre o surfista multicampeão e o promissor atleta nascido em Contagem.

Os dois trocaram mensagens e fizeram as pazes. Kelly Slater garantiu que a intenção não era criar polêmica e elogiou muito Borrachinha, tanto pelo porte físico como pela série invicta – 12 triunfos na carreira. “Você deveria ver meu comentário como um elogio pelo seu trabalho duro e bons genes. Sou um fã. Você deve ser imparável e acredito que você será o campeão em breve”, declarou a ‘lenda’ do surfe.

“Honestamente, não estou provocando. Eu desacreditei ao ver o quão forte e grande você é. É impressionante. Você deveria se sentir orgulhoso e não insultado, se o que você diz é verdade”, acrescentou o surfista 11 vezes campeão mundial, que, aos 46 anos, anunciou aposentadoria do Circuito Mundial para janeiro de 2019.

Borrachinha, que retrucara o norte-americano com veemência, respondeu na mesma medida e disse que o respeito é mútuo. “Obrigado, esse é o resultado de trabalho duro e dedicação. Sem ódio, obrigado pelas doces palavras”, escreveu o mineiro de 26 anos, que venceu as quatro lutas disputadas pelo UFC, nocauteando em todas. Ele ocupa o oitavo lugar no ranking peso médio e já é visto como candidato a disputar o cinturão. 

Tags: Kelly Slater doping mineiro borrachinha surfe lenda maisesportes ufc