Shogun reconheceu superioridade de Anthony Smith na luta em que foi atropelado no primeiro round
Derrotado de forma contundente na luta principal do UFC em Hamburgo, nocauteado logo no primeiro round, Mauricio Shogun se manifestou sobre o resultado negativo diante de Anthony Smith. O ex-campeão dos meio-pesados admitiu a tristeza com o revés, mas deu os méritos ao adversário e reconheceu a superioridade do norte-americano.
“Infelizmente nem sempre a gente tem o resultado que gostaria, e entender isso faz parte da vida. Parabéns ao Anthony Smith. Por tantas e tantas vezes eu estive comemorando nesse momento e não posso tirar o mérito dele. Me dediquei, treinei muito, e fiz tudo que estava ao meu alcance pra essa luta, mas ele foi melhor nessa noite. A vida continua, obrigado pelo carinho de todos”, escreveu o brasileiro no Instagram.
Shogun, 36 anos, vinha de três vitórias consecutivas, subia novamente na divisão e chegou até a ser citado pelo campeão da categoria, Daniel Cormier, como futuro desafiante. Entretanto, a derrota deverá custar ao brasileiro a oitava posição no ranking e tornará mais espinhoso o caminho para um novo title shot no UFC.