
Ketlen Vieira disse que sofreu uma lesão no joelho e precisará ser operada, o que aumenta a preocupação quanto a uma futura disputa de cinturão. “Eu estou muito desapontada. Deus sabe o quanto eu queria lutar. Chorei muito, mas aceito as decisões Dele. Se Ele queria isso, eu aceito. Espero me recuperar o mais rápido possível para estar apta a fazer o que amo”, declarou a manauara em entrevista ao site MMA Fighting.
O UFC estuda uma reposição para Ketlen Vieira, mantendo Tonya Evinger no card, até para evitar outra perda. A norte-americana disputou o cinturão peso pena contra Cris Cyborg, atual campeã, e foi batida por nocaute técnico no terceiro round, em Anaheim, Califórnia, em julho do ano passado.
Ketlen Vieira, 27 anos, está invicta no MMA, com dez vitórias, e começou bem no UFC, ganhando as quatro lutas que disputou. A manauara estava cotada para disputar o cinturão contra Amanda Nunes, em caso de triunfo sobre Tonya Evinger em São Paulo.
Desde a saída de Glover Teixeira, por causa de lesão no ombro, o UFC tem agido para reconfigurar o card em São Paulo. Jimi Manuwa, que enfrentaria o mineiro, foi mantido e agora terá pela frente Thiago Marreta, que subiu dos médios (84kg) para os meio-pesados (93kg) para a luta principal da noite. Outra mudança foi a saída de Neil Magny, rival de Alex ‘Cowboy’ Oliveira e que foi transferido para a estreia do evento em Buenos Aires, no dia 17 de novembro.
UFC Fight Night 137
22 de setembro
Ibirapuera, em São Paulo
Card
Jimi Manuwa x Thiago Marreta
Rogério Minotouro x Sam Alvey
Tonya Evinger x (sem adversário)
Cara de Sapato x Elias Theodorou
Francisco Massaranduba x Evan Dunham
Luis Henrique KLB x Ryan Spann
Renan Barão x Andre Ewell
Serginho Moraes x Ben Saunders
Thales Leites x Hector Lombard
Elizeu Capoeira x Belal Muhammad
Lívia Renata x Alex Chambers