Um dos lutadores de MMA que mais apoiaram a campanha de Jair Bolsonaro nas eleições, Paulo Borrachinha comemorou com o futuro presidente a vitória nas urnas. O mineiro nascido em Contagem esteve no apartamento do próximo mandatário do país, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e participou da festa de familiares e amigos mais íntimos do candidato.
Borrachinha posou para fotos e gravou vídeo com Bolsonaro, com os dois fazendo a tradicional posição de guarda, antes de se cumprimentarem com um abraço. O mineiro, que divide os treinos entre Contagem e Rio de Janeiro, se confraternizou com apoiadores do presidente, como o ex-ator eleito deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota, e os filhos do candidato.
"O nosso presidente eleito está tão bem que, ao meu ver, já armou uma base querendo lutar comigo. Ele está empenhado em fazer o Brasil voltar a crescer, podemos ver isso no seu semblante. Vamos com tudo, Jair Bolsonaro, mudar o país. Deus te abençoe e a toda sua família, Deus abençoe o Brasil", escreveu Borrachinha como legenda do vídeo postado no Instagram.
Oitavo no ranking peso médio do UFC e uma das apostas brasileiras para conquistar o cinturão, Borrachinha apoiava a candidatura de Bolsonaro desde antes que o capitão da reserva do Exército oficializasse a candidatura à Presidência da República. Outros nomes ligados ao MMA como José Aldo, Anderson Silva e Vitor Belfort declararam apoio à vitoriosa campanha do deputado federal rumo ao Palácio do Planalto.