MMA
None

UFC 234

Anderson Silva não se abala com derrota para Adesanya e projeta luta no UFC Curitiba

Spider agradece apoio e avisa: 'Continuarei lutando, porque é a minha paixão'

postado em 10/02/2019 13:01 / atualizado em 10/02/2019 13:21

Reprodução/UFC

Derrotado por Israel Adesanya  na luta principal do UFC 234, em Melbourne, na Austrália, na madrugada deste domingo (horário de Brasília), Anderson Silva agradeceu o apoio dos fãs. Ex-campeão do peso médio, o brasileiro retornou ao octógono depois de dois anos afastado por caso de doping, demonstrou bom desempenho, mas  acabou batido pelo nigeriano em duelo parelho, por decisão unânime dos juízes (29/28, 30/27 e 30/27). O Spider, que foi exaltado pelo público e até pelo rival, agradeceu a oportunidade de continuar competindo nas artes marciais mistas. 

“Fala, meu povo! Olho para trás e vejo o quanto sou grato por tudo que já passei nas inúmeras missões de combate de veterano. Sortudo um cara que teve a oportunidade de combater um bom combate em diferentes países. Me sinto honrado. Deus sempre presente na minha vida. Não posso deixar de agradecer a cada um de vocês que sempre deram forças, sempre com palavras de apoio e amor. Obrigado a todos, à minha família, aos meus amigos de verdade. A vida é assim, alegria de viver. Desejo que nunca falte amor, nunca falte ânimo pra continuar as batalhas. Só podemos estar gratos por tudo! Mais uma vez obrigado pelas palavras de coragem de força e apoio, que para mim foram fundamentais.  Deus abençoe a todos vocês”, publicou o lutador de 43 anos. 

A boa performance no UFC 234 rendeu a Anderson Silva o prêmio de Luta da Noite, no valor de US$ 50 mil – bônus também pago a Israel Adesanya, que manteve o cartel invicto no MMA, agora com 16 triunfos. Mesmo tendo vencido apenas uma vez em sete lutas desde 2013, o veterano garantiu motivação para continuar a carreira e projetou participação no UFC em Curitiba, em maio. 

“Amo o meu trabalho. Lutar é muito duro. Vou continuar lutando, porque essa é a minha paixão e a minha vida. Obrigado a todos que vieram aqui. Eu quero lutar em Curitiba, que é a minha cidade. Agora voltarei para a minha família, e depois talvez lutar em Curitiba”, declarou ainda no octógono. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Fala meu povo! Olho para trás e vejo, o quanto sou grato por tudo que já passei nas inúmeras missões de combate de veterano. Sortudo, um cara que teve a oportunidade de combater um bom combate em diferentes países, me sinto honrado DEUS sempre presente na minha vida. Não posso deixar de agradecer a cada um de vocês que sempre deram forças, sempre com palavras de apoio e amor. Obrigado a todos, a minha família, meus amigos de verdade, a vida é assim, alegria de viver. Desejo que nunca falte amor, nunca falte ânimo pra continuar as batalhas, só podemos estar gratos por tudo! Mais uma vez obrigado pelas palavras de coragem de força e apoio, que para mim foram fundamental DEUS abençoe a todos você!!! . %u2764%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%u2764%u2764%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%u2764 . hi my people I look back and see, how grateful I am for all I've done on countless veteran combat missions. Lucky, a guy who had the opportunity to fight a good fight in different countries, I feel honored God always present in my life. I can not fail to thank each of you who always gave us strength, always with words of support and love. Thank you all, my family, my real friends, life is like this, joy of living. I wish that love never fails, never lack the courage to continue the battles, we can only be grateful for everything! Thanks again for the words of courage of strength and support, which for me were fundamental God bless you all !!! %u2764%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%u2764%u2764%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE

Uma publicação compartilhada por Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) em


Tags: anderson silva israel adesanya ufc 234