MMA
None

UFC

Marreta empolga fãs checos em treino aberto antes da estreia do UFC em Praga

Carioca mostra estilo versátil e chama atenção dos fãs checos na atividade

postado em 20/02/2019 20:57 / atualizado em 20/02/2019 21:04

<i>(Foto: Reprodução/UFC)</i>
Prestes a estrear em Praga, na República Checa, o UFC promoveu nesta quarta-feira treino aberto em shopping center, com a presença liberada dos fãs, que lotaram o local e se entusiasmaram com uma performance em especial: a de Thiago Marreta. Protagonista do evento deste sábado, quando terá pela frente o polonês Jan Blackhowicz na luta principal, o brasileiro exibiu arsenal de chutes que chamou a atenção do público ao longo da atividade. 

Em cerca de dez minutos de movimentação, Marreta desferiu golpes de muay thai, boxe e até capoeira. Muito aplaudido, ele agradeceu ao público atirando camisas em direção aos fãs. E prometeu mostrar, também na luta de sábado, mais um pouco de seu estilo. "É o meu jeito de lutar, sou imprevisível. A luta pode ser no chão ou em pé. Vou sempre arrancar maneiras de me virar, de finalizar a luta e tentar surpreender o adversário", destacou.

O gigante Blackhowicz, de 2,13m, fechou o treino aberto, se comunicou com os fãs e foi muito simpático. Depois da leve movimentação, o polonês usou muito os chutes e socos, além de mostrar técnicas no chão. Ele buscou conquistar o apoio do público ao agradecer na língua tcheca.

Thiago Marreta, de 35 anos, vem de três vitórias consecutivas nos meio-pesados e subiu para o sexto lugar no ranking da divisão. No triunfo diante de Jimi Manuwa, por ncoaute, pelo UFC 231, em Toronto, o carioca ganhou bônus pelo 'performance da noite' e ficou bem cotado como candidato a futura disputa de cinturão. 

<i>(Foto: Reprodução/UFC)</i>
Blachowicz está em quarto no ranking e também cotado para futura disputa de cinturão nos meio-pesados. O polonês de 35 anos vem de quatro vitórias consecutivas terá duelo direto por posição contra o carioca na estreia do UFC em Praga. 

O UFC em Praga será neste sábado, na O2 Arena, em Praga, e seguirá o projeto de expansão da franquia. O card preliminar terá início às 13h (de Brasília), enquanto os duelos principais ocorrerão a partir de 16h (horário de Brasília). Serão 13 lutas na programação, com a presença de mais brasileiros, além de Thiago Marreta: Rogério Pezão, Carlos Diego Ferreira, Verônica Macedo e Michel Trator.

UFC Praga

Neste sábado, a partir das 13h (de Brasília)
O2 Arena, Praga, República Tcheca

Card principal
Jan Blachowicz x Thiago Marreta
Stefan Struve x Marcos Pezão
Gian Villante x Michal Oleksiejczuk
Liz Carmouche x Lucie Pudilova
John Dodson x Petr Yan

Card preliminar
Veronica Macedo x Gillian Robertson
Carlo Pedersoli x Dwight Grant
Damir Hadzovic x Marco Polo Reyes
Michel Trator x Ismail Naurdiev
Daniel Teymur x Chris Fishgold
Rustam Khabilov x Carlos Diego Ferreira
Damir Ismagulov x Joel Alvarez

Tags: Thiago Marreta treino aberto Jan Blackhowicz UFC Praga ufc