MMA
None

UFC

Conor McGregor participa de evento beneficente de boxe amador na Irlanda

Astro do UFC prestigia ação solidária com foco na formação de atletas

postado em 22/04/2019 21:44 / atualizado em 22/04/2019 21:50

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
Conor McGregor não tem data para voltar ao octógono do UFC. Mas ele já voltou a lutar, pelo menos no boxe amador. O Notorious foi atração em evento beneficente em Dublin, na Irlanda, o The Good Friday Show, que teve a 27ª edição no fim de semana. O objetivo da ação solidária é arrecadar fundos visando à formação de novos lutadores da chamada 'nobre arte'.

McGregor postou fotos da participação no evento e ainda subiu ao ringue para uma exibição de quatro rounds. Ele também mostrou cheque com valor arrecadado na ação beneficente. “A Escola de Execlência, Crumlin Boxing Club. A escola de duros golpes para os amadores. Mas uma escola de excelência a todos os que já passaram por aqui. Verdadeiros irlandeses, homens e mulheres duros. Esse lugar nunca revelou um lutador fraco. Que lugar”, publicou o irlandês.



McGregor foi anunciado com o nome de 'A. Another' antes de subir ao ringue para apresentação surpresa no evento, o que surpreendeu os fãs na academia de boxe. No fim da luta, ele e o adversário tiveram os braços erguidos pelo árbitro, que decretou empate. 

Afastado do octógono desde a derrota por finalização para Khabib Nurmagomedov, atual campeão peso leve do UFC, em outubro de 2018, em Las Vegas, McGregor tem aparecido na mídia por causa de problemas judiciais. Recentemente, o Notorious se envolveu em uma confusão em boate de Miami, na Flórida, quando chegou a ser levado pela polícia ao destruir o celular de um fã que registrou imagens do irlandês no local. O processo foi arquivado após acordo financeiro entre as partes.

Tags: ufc mcgregor notorious boxe maisesportes beneficente irlanda