MMA
None

RONDA ROUSEY

Ronda agradece fãs em vídeo e brinca com dedo cheio de pontos após acidente

Ex-campeã do UFC respirou aliviada depois de cirurgia bem-sucedida

postado em 21/08/2019 20:40 / atualizado em 21/08/2019 20:50

<i>(Foto: Reprodução/YouTube)</i>
Depois de quase perder o dedo médio da mão esquerda por causa de acidente em um set de filmagem da nova temporada da série do canal FOX, a  9-1-1, Ronda Rousey respirou aliviada com a cirurgia bem-sucedida para reconstrução de tecidos, nervos e até ossos do local afetado. Nesta quarta-feira, a ex-campeã do UFC comentou o resultado do procedimento e demonstrou o alívio aos fãs. 

Ronda, que chegou ao hospital com risco de ter o dedo amputado, relatou que o acidente ocorreu no momento de abrir a escotilha de um barco. "Acho que eu era um pouco pequena demais para empurrar a porta do barco por cima, e tive que fazer força. Ou ela ficou presa em cima e caiu, ou bateu e voltou. Eu achei que só tinha esmagado minha unha, pensei, "Ai! M***" e depois, "Não seja frouxa, termine a cena". Eu tinha várias falas e jogava coisas para fora do barco... Aí olhei para baixo e pensei, "Oh!" Fui falar para o diretor, virei para eles e disse, "Vocês não vão gostar disso, mas meu dedo não está mais preso no meu dedo!", contou a ex-lutadora em vídeo exibido no YouTube.

Na véspera, Ronda assustou os fãs em imagem postada no hospital, acompanhada do marido, o ex-atleta do UFC Travis Browne. Na foto, antes da cirurgia, a ex-campeã peso galo mostrou o dedo praticamente 'pendurado', o que provocou choque em todos que viram a publicação no Instagram. Depois do procedimento bem-sucedido, ela gravou o vídeo para revelar o alívio com o fato de não ter sofrido a amputação e já ter recuperado cerca de 50% dos movimentos do dedo.

<i>(Foto: Reprodução/YouTube)</i>
"Estou 100% bem, só um pouco chateada que meus planos de férias foram estragados de novo! Tínhamos tantos planos para umas férias de gravidez!", afirmou a ex-lutadora do UFC e que também passou pelo World Wrestling Entertaiment, a WWE, liga de telecatch norte-americana de grande sucesso. Ela deixou de lado a carreira esportiva para se dedicar ao projeto de ser mãe e também retormar o trabalho de atriz. 

Com o dedo repleto de pontos e ainda inchado, Ronda agradeceu o apoio dos fãs no vídeo e mostrou bom humor ao brincar com o acidente. "O desafio de vocês na próxima temporada (da série de TV) é descobrir em quais cenas estou escondendo que meu dedo está pendurado. Aí vocês que dizem que eu não sei atuar, tentem descobrir isso, e pensem se vocês conseguiriam esconder que seus dedos estão caindo!", declarou a ex-lutadora, que ainda foi medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, na China, em 2008.

Assista ao vídeo sem a tradução


Tags: ronda rousey ex-campeã peso galo ufc dedo acidente set filmagem 9-1-1 maisesportes