MMA
None

NOTORIOUS

Exame comprova que McGregor não é pai de menina na Inglaterra

Teste de DNA descartou paternidade do lutador irlandês do UFC

postado em 11/11/2019 20:15

(Foto: AFP)
Submetido a exame de DNA para confirmar se é pai de uma menina de um ano de idade em Liverpool, na Inglaterra, Conor McGregor teve a paternidade descartada. O lutador do UFC foi acusado por Terri Murray de ser o pai da filha dela, a pequena Clodagh Murray. A informação foi divulgada, primeiro, pelo jornal irlandês The Herald.

McGregor aceitou fazer o exame de DNA para tirar qualquer dúvida sobre a paternidade da criança. O ex-campeão do UFC foi visto em companhia de Terri Murray em algumas ocasiões, mas sempre negou as acusações. De acordo com o The Herald, o teste deu resultado negativo, indicando zero por cento de possibilidade de Conro ser o pai da menina, que completará dois anos de idade em janeiro.
 
O lutador irlandês emitiu comunicado sobre o teste de DNA e, por meio da assessoria de imprensa, declarou o assunto encerrado. "Para encerrar toda e qualquer informação errada da mídia, Conor McGregor fez um teste de DNA recentemente, que confirmou para todas as partes que ele não é o pai da criança em Liverpool."

Tags: paternidade mcgregor UFC exame de DNA conor mcgregor