MMA
None

UFC

Coringa ataca na pesagem do UFC São Paulo em dia de encaradas tensas

Markus Maluko surge fantasiado do famoso vilão do Batman e empolga fãs

postado em 16/11/2019 00:00 / atualizado em 16/11/2019 00:15

(Foto: UFC/Divulgação )
A pesagem cerimonial do UFC em São Paulo, nesta sexta-feira, teve a ilustre presença de um grande vilão dos quadrinhos. Arthur Fleck, mais conhecido como Coringa, entrou em cena no momento de subir à balança. Mas o ator da vez não foi Heath Ledger ou Joaquin Phoenix. O intérprete que se transformou em protagonista da noite foi o brasileiro Markus Maluko

Markus Maluko subiu ao palco e logo levantou os fãs no Ibirapuera. Com o rosto pintado bem parecido com o Coringa de Heath Ledger, ele foi para a encarada com Wellington Turman e soltou a tradicional frase do vilão de frente para o adversário: Why so serious? O 'ator' tentou esconder ao máximo a fantasia, usou capuz para se dirigir à balança, tampou o rosto com o cabelo e só depois revelou a maquiagem.

Ver essa foto no Instagram

WHY SO SERIOUS!? %uD83E%uDD21 #UFCSP

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em



Quem também apareceu com o rosto pintado foi Paul Craig. O escocês usou um detalhe em azul do lado esquerdo do rosto, lembrando o filme 'Coração Valente', do herói William Wallace. A exemplo do media day, na véspera, ele tentou intimidar Mauricio Shogun na encarada. Mas o brasileiro, de menor estatura, não tirou os olhos do europeu e mostrou que a tática não funcionou. 

Outras encaradas tensas marcaram a noite da pesagem cerimonial em São Paulo. Serginho Moraes não tirou os olhos do adversário,  James Krause. Francisco Massanduba cerrou os punhos e fez posição de guarda diante de Bobby Green. E Charles 'do Bronx' Oliveira colou o rosto ao do rival, Jared Gordon.

Protagonistas do UFC São Paulo, Jan Blackhowicz e Ronaldo Jacaré tiveram encara séria, mas tranquila. Sem provocações ou intensidade no olhar, eles ficaram frente a frente e demonstraram respeito, como ocorreu no media day. O brasileiro, estreante na divisão dos meio-pesados (93kg), aposta no apoio da torcida em seu primeiro evento como principal atração no Brasil.  "Estou confiante, sei que a torcida vai estar do meu lado e vai me impulsionar em direção à vitória", projetou. 



UFC SÃO PAULO

Sábado, 16 de novembro
Horário: a partir das 19h
Local: Ibirapuera, São Paulo
Transmissão: Combate (pay-per-view)

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília)

Peso-meio-pesado: Ronaldo Jacaré x Jan Blachowicz
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Paul Craig
Peso-leve: Charles do Bronx x Jared Gordon
Peso-médio: Antônio Arroyo x André Sergipano
Peso-médio: Markus Maluko x Wellington Turman

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Peso-meio-médio: Serginho Moraes x James Krause
Peso-pena: Ricardo Carcacinha x Eduardo Garagorri
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Bobby Green
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Randy Brown
Peso-pena: Douglas D'Silva x Renan Barão
Peso-mosca: Ariane Lipski x Veronica Macedo
Peso-galo: Vanessa Melo x Tracy Cortez

Tags: jacaré coringa ibirapuera pesagem shogun UFC encaradas ufc são paulo arthur fleck markus maluko