MMA
None

UFC

Woodley exibe múltiplos pontos em corte após derrota para Durinho no UFC

Ex-campeão teve supercílio aberto e agradece médico do UFC

postado em 31/05/2020 21:15

Ver essa foto no Instagram

Just like new. All Glory to God #ufc #espn

Uma publicação compartilhada por Greg Hsu (@ufc_doctor) em


Depois da derrota para Gilbert Durinho na luta principal do UFC Fight Night em Las Vegas, Tyron Woodley sofreu o segundo revés seguido e ainda levou alguns pontos para casa. O ex-campeão dos meio-médios disse que precisou receber ‘três mil pontos’ no supercílio esquerdo e agradeceu ao médico do UFC, Greg Hsu, pelo atendimento logo após o combate.

“Tive um belo corte que você não vê porque tenho o melhor cirurgião plástico do mundo, Dr. Greg (Hsu), que me costurou com uns pontos”, afirmou Woodley em um bate-papo no Instagram. “Tenho 3 mil pontos acima do olho. Foram três ou quatro camadas de pontos, porque minha testa estava aberta”, acrescentou o Escolhido. 

Nas redes sociais, o médico postou imagem logo após o procedimento para fechar o corte profundo no supercílio do lutador. “Como se estivesse novo. Glória a Deus”, escreveu Greg Hsu ao lado da foto de Woodley com os pontos. 

Tyron Woodley, de 38 anos, está em baixa nos meio-médios (77kg) do UFC. Depois de perder o cinturão para Kamaru Usman, também por pontos, ele foi superado por Gilbert Durinho, que dominou os cinco rounds da luta principal em Las Vegas. O corte no supercílio do norte-americano foi resultado de uma cotovelada do brasileiro, logo no primeiro round. O combate teve prosseguimento graças ao bom trabalho do cutman, que conseguiu estancar o sangramento. 

Woodley procurou disfarçar ao máximo o abatimento pela segunda derrota seguida no UFC, na coletiva pós-evento. Ele disse que vai se recuperar para voltar em busca da reação na divisão. “Infelizmente, não saí com a vitória. Mas vou manter minha cabeça erguida e voltarei, porque sou um campeão”, frisou. 

Tags: médico pontos corte UFC Tyron Woodley supercílio Gilbert Durinho greg hsu