MMA
None

UFC

Ausente dos eventos do UFC, famosa ring girl revela gravidez de seis meses

Arianny Celeste posta foto e prepara chegada do primeiro filho

postado em 30/06/2020 19:00

(Foto: Reprodução/USMagazine)
Mais antiga integrante do ‘time’ de ring girls (ou octagon girls) do UFC, Arianny Celeste revelou por que está um bom tempo afastada dos eventos. Nas redes sociais, a modelo postou foto revelando gravidez de seis meses. A gestação foi mantida em sigilo, em decisão conjunta da musa e do marido, Taylor King.

Em seu perfil no Instagram, Arianny não revelou o sexo do bebê. No texto, ao lado da foto exibindo o barrigão de seis meses, a modelo deu as boas-vindas ao rebento. Ela optou por não fazer o teste para saber se é menino ou menino, preferindo esperar pelo nascimento, previsto para setembro próximo.

“Querido bebê, eu estive esperando por esse momento a minha vida inteira! Prometo ensiná-lo sobre a beleza do mundo e amar sem restrições ou divisão. Por sua vez, você já me ensinou muito sobre bondade, empatia e fé. Durante todo esse caos, você me ajudou a permanecer forte e enraizada. Você já é amado demais! Mal posso espera para conhecer você, meu bebê! Com amor, mamãe”, escreveu a modelo de 34 anos. 



Acompanhada do marido, Arianny deu entrevista à US Magazine e disse que só ficou sabendo da gravidez em janeiro, quando a mãe sugeriu que ela fizesse um teste. “Minha mãe, por algum motivo me pediu para fazer um teste de gravidez. (Mães) Sempre aparecem para saber. Fui à loja e fiz dois exames e, com certeza, estava grávida. Mal podia esperar, então liguei para o meu namorado imediatamente, embora ele estivesse trabalhando na época. Quero estar o mais informada possível para ter uma jornada harmoniosa com meu bebê. Estou determinada a me concentrar na experiência maravilhosa e empoderadora da vida ao dar à luz o meu primeiro filho”, declarou.

Tags: gravidez UFC arianny celeste ring girl octagon girl taylor king