MMA
None

UFC

Após nocautear rival no UFC, Lewis solta pérola na entrevista: 'Preciso fazer o número 2'

Peso pesado disse que 'precisava resolver problema urgente'

postado em 10/08/2020 19:10 / atualizado em 10/08/2020 23:06

(Foto: Reprodução/UFC)

Conhecido pelas mãos pesadas e polêmicas entrevistas inusitadas no UFC, Derrick Lewis provocou risos logo no começo da entrevista após a vitória por nocaute sobre Aleksey Oleynik na luta principal do evento de sábado passado, em Las Vegas. O ‘Black Beast’ (Fera Negra), como é chamado o peso pesado, disse que precisava resolver um 'problema urgente'.

“Cara, preciso fazer o número dois”, disparou Derrick Lewis, levando o comentarista do UFC, Paul Felder, aos risos e que respondeu afirmando que logo o lutador poderia resolver a situação. Foi a 11ª vitória por nocaute do Black Beast, recordista da franquia na divisão dos pesos pesados (120kg) – ele deixou para trás os ex-campeões Junior Cigano e Cain Velásquez.



Depois do bom humor, Derrick Lewis falou mais sério e admitiu que precisa perder um pouco de peso visando aos próximos compromissos. Antes da luta de sábado, na pesagem oficial, ele ficou 17kg acima do rival na balança, mas no limite permitido para confrontos sem disputa de cinturão na categoria. “Não vou pegar mais lutas até chegar aos 113kg, 114kg. Preciso perder ao menos 6kg, 9kg. Não vou pegar mais lutas com 117kg”, reforçou.

Com três vitórias consecutivas e atual número quatro no ranking dos pesos pesados, Lewis espera voltar ao octógono já em dezembro deste ano e, como disse, mais leve na balança. Ele citou como possíveis rivais Curtis Blaydes, Francis Ngannou e o veterano Alistair Overeem. “Veremos o que acontece na próxima semana e quem faz sentido depois dessa partida. Com certeza tenho que baixar de 15 a 20 libras (de 6kg a 9kg) para me sentir confortável até lá”, comentou o Black Beast.


Tags: UFC pesos pesados Derrick Lewis Black Beast Fera Negra Aleksey Oleynik