MMA

UFC

Antes de luta no UFC, Borrachinha registra antidoping em vídeo e provoca Adesanya

Mineiro divulga no YouTube a visita da Usada e ironiza campeão

postado em 14/09/2020 18:57

(Foto: Reprodução/YouTube)

Perto de disputar o cinturão peso médio do UFC contra o atual campeão, Israel Adesanya, em duelo marcado para a edição de número 253, no próximo dia 27, na 'Ilha da Luta' em Abu Dhabi, Paulo Borrachinha recebeu a visita de técnicos da Agência Antidoping dos EUA, a Usada, para coleta de sangue e urina. O mineiro, em camp na própria academia, em Contagem, divulgou o teste em seu canal oficial no YouTube e aproveitou para ironizar o adversário.

Em várias ocasiões, Adesanya se referiu a Borrachinha como 'bombado', sugerindo que o mineiro exibia o shape musculoso graças a substâncias ilegais para melhorar o desempenho e a força. O lutador de Contagem aproveitou a visita surpresa da Usada para rebater as acusações e também 'alfinetar' o nigeriano, conhecido como Last Stylebender.
 
"A USADA está vindo aqui agora? Não acredito, não acredito. Eu nem sabia que a USADA vinha no Brasil, eu achei que era só na América”, ironizou o mineiro, que divulgou nas redes sociais o endereço de acesso ao vídeo no YouTube, com o título de 'A Usada apareceu!'. 



O treinador de wrestling (luta olímpica) de Borrachinha, Eric Albarracin, também apareceu no vídeo e foi mais um a provocar Adesanya. “É dia primeiro de setembro, meia-noite. Estamos aqui na ‘Team Borracha’ e a USADA esteve aqui pela quarta vez durante este camp. Israel (Adesanya) e todo mundo quer saber o que o ‘Borrachinha’ está usando. Bem, eu vou dizer a vocês o que ele está ‘usando’: ele está no tatame seis vezes por semana, seis horas por dia, se preparando para apagar seu traseiro. UFC 253, alguém sempre vai ter que ir embora, e não vai ser o ‘Borrachinha’. Borrachinha vai fazer o que ele faz de melhor. Prepare-se para ser apagado, ‘The Last Stylebender’”, declarou o coach.

UFC 253

27 de setembro
Fight Island (Flash Forum), Abu Dhabi

Duelos já confirmados

Card principal
Israel Adesanya x Paulo Borrachinha - cinturão peso médio
Dominick Reyes x Jan Blackhowicz - cinturão dos meio-pesados
Hakeem Dawodu x Zubaira Tukhugov
Kai Kara-France x Brandon Royval

Card preliminar
Diego Sanchez x Jake Matthews
Brad Riddel x Alex da Silva
Shane Young x Nate Landwehr

Tags: teste video usada antidoping Youtube cinturão UFC Borrachinha adesanya ilha da luta UFC 253