MMA
None

UFC

Esnobado por Jon Jones, Adesanya ainda mira duelo no UFC: 'Vou atrás dele'

Nigeriano não desistiu de enfrentar Bones no octógono

postado em 17/03/2021 22:25

(Foto: UFC/Divulgação)


Depois da derrota para Jan Blackhowicz, por pontos, pelo cinturão dos meio-pesados, Israel Adesanya admitiu o fim da aventura na tentativa frustrada de ganhar o título nos 93kg. O nigeriano, que é campeão dos médios (84kg) do UFC, disse que voltará à categoria onde reina para defender o posto. Mas ele parece que não deixou de lado o desejo de enfrentar Jon Jones

Antes mesmo da derrota para Jan Blackhowicz, Adesanya foi esnobado pelo Bones, que está preocupado com a preparação visando a estreia na divisão dos pesados (120kg). Com a frustrada tentativa de ganhar o cinturão que antes pertencia a Jon Jones, o nigeriano sabe que uma eventual luta contra Jon Jones ficou mais distante. Mas ele ainda não perdeu a esperança. 

Em entrevista à ESPN, Adesanya minimizou a derrota para o polonês e disse que Jon Jones ainda está no radar. "Foi só um tropeço na minha história. Em qualquer filme ou desenho animado há um problema pelo qual se passa para se erguer a partir dele. Esse foi o meu, e tudo bem. Estou assimilando essa queda muito bem, e sei exatamente o que tenho que fazer para voltar a ser o verdadeiro eu. Estou fazendo o que preciso fazer. E é claro que essa luta não morreu. Eu vou atrás dele", frisou o campeão dos médios, que sofreu a primeira derrota em 21 combates no MMA. 

Adesanya ainda provocou Jon Jones e comentou sobre diversos problemas enfrentados por Bones desde que despontou no UFC, como Justiça e doping. Segundo o Last Stylebender, o americano sempre teve comportamento duvidoso em várias oportunidades. "Sabemos o quanto ele é falso. Não vai demorar muito para que ele acabe com a sua vida novamente, se é que ainda não o fez e está escondendo a poeira debaixo do tapete", declarou.
 
"Vocês me viram, de quarentena, apresentando os fatos nus e crus. Agora estou dando um tempo, cuidando da minha vida e me concentrando em mim. Ele deveria fazer o mesmo, porque a sua vida está em frangalhos. O tempo vai mostrar a verdade. Esperem até ele perder. É só o que vou falar", acrescentou o nigeriano de 31 anos, que tem cidadania neozelandesa.

Tags: UFC Jon Jones Bones Israel Adesanya jan blackhowicz last stylebender