
"Acabou agora, domingo a Superliga, por enquanto são apenas conversas, sondagens, mas nada ainda renovado. Minha esperança, minha vontade é seguir aqui. Espero que dê tudo certo sobre minha permanência", disse o ponteiro, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.
Saiba mais
"A gente gostaria muito que todos continuassem. Queremos muito. A gente sabe que a CBV divulgou o ranking, pode atrapalhar a manutenção de todos na equipe, e quem vai avaliar isso são os dirigentes, o Marcelo Mendez. Até saber dele, mesmo, se já renovou o contrato. Creio eu que teremos mudanças na equipe", analisou.
Enquanto a situação dos atletas para a temporada 2016/2017 segue indefinida, o elenco campeão convive com uma rotina intensa de comemorações e compromissos.
"Não poderia ser diferente, comemoração com a torcida, família, assédio da imprensa. Depois da conquista do tetracampeonato, uma semana bem intensa, cheia de compromissos, visita a patrocinadores, faz parte da rotina, ainda mais com a vitória. Isso faz parte de todo o planejamento, temos uma semana de atender a imprensa, atender todo mundo. Ficamos felizes com a conquista e mais um título", afirmou o ponteiro.
E Filipe tem mesmo muito a comemorar. Titular do Cruzeiro durante toda a temporada, o ponteiro terminou o ano em alta. Apesar da não convocação para a Seleção Brasileira, o camisa 18 encerrou a Superliga com a terceira melhor recepção, com 57% de eficiência.