Atlético
None

Bruno é detido pela polícia

Goleiro se envolve em nova confusão em Ribeirão das Neves e vai parar na delegacia

postado em 11/02/2006 13:37 / atualizado em 24/02/2017 13:34

O goleiro Bruno foi detido pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, no bairro Santa Matilde, em Ribeirão das Neves, acusado de “manobras perigosas” com um automóvel Honda Civic. Segundo o boletim de ocorrência da PM, o camisa 1 do Galo “não gostou de ser advertido” e foi levado para a 10ª Seccional, onde foi autuado por desacato. O jogador perdeu sete pontos na carteira de habilitação e teve o documento apreendido.


Bruno se defendeu das acusações, negou que tivesse feito alguma manobra perigosa e também reclamou da abordagem dos policiais militares.


"Primeiramente, por eles serem profissionais na área, eu acho que eles deveriam saber quem é que eles estavam abordando. Eu não sou nenhum marginal. Eles já chegaram agredindo meu tio que estava comigo", reclamou, em entrevista ao Jornal da Alterosa.


O camisa 1 negou, com veemência, que estivesse participando de um 'pega'. "É mentira. Eles chegaram a falar que eu estava bêbado, que eu estava fazendo pega. Isso é mentira. Eles estão querendo crescer em cima da pessoa que eu sou", afirmou.


No ano passado, o goleiro se envolveu em uma confusão no mesmo bairro, com torcedores do Cruzeiro e também foi detido pela PM. (LM)