RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?

Polivalente, Richarlyson já disse a Dorival que prefere atuar no meio-campo

Rodrigo Fonseca - Superesportes

(0) Comentários | Comentar | Votação | Tags: celular 

Publicação:

23/12/2010 15:29

 

Atualização:

23/12/2010 17:24

Considerado pela diretoria do Atlético como a grande contratação do clube para a próxima temporada, Richarlyson é considerado um jogador polivalente, que pode cumprir várias funções em campo. No Galo, o jogador espera ser aproveitado no meio-campo, como volante. Segundo ele, antes de fechar com o Atlético, chegou inclusive a conversar sobre o assunto com o técnico Dorival Júnior.

“Já falei com o Dorival antes mesmo da contratação. Eu rendo mais é no meio-campo, indiferentemente como primeiro ou segundo volante. Ali, tenho um pouco mais de espaço para jogar”, disse Richarlyson.

No São Paulo, ele atuou, além de volante, como zagueiro e lateral-esquerdo. Apesar de não esconder a preferência, o reforço atleticano garante que vai estar à disposição para cumprir a função que Dorival Júnior determinar:

“Eu sempre digo que ser um jogador moderno tem seus prós e contras. Se o Dorival precisar que eu atue de zagueiro, de lateral, com certeza, vou acatar”, disse Richarlyson, que assinou contrato com o Galo por dois anos. O clube mineiro adquiriu 50% dos direitos do atleta.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


compartilhe

Blog do torcedor

Blogs e Colunas