Atlético
None

Próximo de deixar a Internazionale, Mancini quer voltar a jogar no Atlético

postado em 05/01/2011 20:43 / atualizado em 05/01/2011 21:02

Agora atacante, Mancini está muito perto de retornar ao Atlético. Revelado pelo clube e eleito pela torcida como o lateral-direito na Seleção da Década, em eleição feita pelo Superesportes, o jogador negocia sua liberação com a Internazionale, da Itália. Assim que tiver livre, o jogador pode ser anunciado como mais um reforço do Atlético.

Questionado sobre o interesse de voltar a usar a camisa do Atlético, Mancini foi direto. Ele não esconde o desejo de retornar à Cidade do Galo. “Hoje o futebol brasileiro está organizado, o jogador tem condição de trabalhar. Tem muitos jogadores que estão lá fora e hoje pensam em voltar. É como disse anteriormente, tenho uma pendência com a Inter e vamos ver se consegue resolver nos próximos dias. Tenho sim vontade de voltar ao futebol brasileiro, mas depende de várias coisas, vários detalhes, para que dê certo, que eu possa resolver a minha vida o mais rápido possível”, disse Mancini, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Apesar do desejo em voltar ao Atlético, Mancini afirma que ainda não sentou para negociar com a diretoria do Galo. “Ainda não conversei com ninguém, até porque tenho de resolver minha situação lá na Itália. Resolvendo, podemos conversar, mas no momento não tem nada.”

Tags: