Atlético
None

Magno Alves treina entre os titulares, mas aguarda palavra oficial de Dorival

postado em 03/02/2011 20:21 / atualizado em 03/02/2011 20:28

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Titular no trabalho tático desta quinta-feira, o atacante Magno Alves ainda não sabe se começará jogando a partida deste domingo, diante do Tupi, na Arena do Jacaré. O atleta, que entrou no lugar de Jóbson, que está se dedicando à parte física, disse que aguarda a decisão do técnico Dorival Júnior e, enquanto isso, se dedica ao máximo nos treinamentos.

“Temos que trabalhar para, quando surgir a oportunidade, estarmos preparados. Ainda não é nada definitivo, se vou ser titular. Cabe ao treinador escolher a melhor opção para o jogo com o Tupi”.

Na estreia do Atlético no Campeonato Mineiro, diante do Funorte, no último domingo, Magno Alves entrou no lugar de Jóbson no intervalo do jogo e marcou o gol de empate do Galo. Na sequência, Tardelli, de pênalti, virou a partida e o Galo venceu por 2 a 1. Magno Alves comemorou o fato de ter marcado um gol em sua estreia com a camisa alvinegra.

“Sempre trabalhamos para render. Comentava antes de jogo que atacante tem que fazer gol e que depende das oportunidades. Foi o que aconteceu. Foi a única oportunidade que tive no jogo e fui logo fazendo gol. A equipe está de parabéns. A gente fica feliz pela estreia, mas o importante é o grupo, a equipe e o resultado”.

Passada a ansiedade da estreia, Magno Alves acredita que, agora, a equipe só tem a crescer. “Tenho que fazer minha parte, sempre respeitando, mas procurando dar meu melhor, que é uma coisa que tenho facilidade, independentemente da idade. Acredito que, a cada partida, a tendência é ser sempre melhor”.

Tags: