Atlético
None

Dorival mantém Zé Luís no time e desloca Serginho para a lateral direita

postado em 17/02/2011 17:15 / atualizado em 17/02/2011 17:26

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
A boa atuação no clássico contra o Cruzeiro parece ter assegurado a Zé Luís uma vaga no time do Atlético, que neste domingo enfrentará o Guarani, em Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro. Mesmo com o retorno de Richarlyson, que estava suspenso, ele treinou entre os titulares nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, durante uma atividade tática.

Para escalar Zé Luís, o técnico Dorival Júnior deslocou Serginho para a lateral direita, sacando da equipe o meia Jackson, que, contra o Cruzeiro, atuou improvisado no setor. Os jogadores da posição, Patric e Rafael Cruz, seguem em recuperação de lesão na coxa.

Leonardo Silva, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treino de terça-feira, está recuperado e formou a dupla de zaga com Werley. Já Réver ainda está em tratamento de contusão na panturrilha.

A vaga do atacante Diego Tardelli, que terá de cumprir suspensão neste domingo, será ocupada por Neto Berola.

Os titulares treinaram com: Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Zé Luís, Richarlyson, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Neto Berola.

Já os reservas foram: Giovanni; Bernard, Lima, Leandro Cardoso e Eron; Jackson, Diego Souza, Mancini e Wesley; Jóbson e Ricardo Bueno.

Durante o treino, Dorival fez duas alterações na equipe titular. Sacou Renan Oliveira e Magno Alves para as entradas de Wesley e Ricardo Bueno.

O atacante Diego Tardelli, o volante Toró, o meia Daniel Carvalho e o zagueiro Luiz Eduardo fizeram trabalhos à parte.

Tags: