Atlético
None

Tardelli desconhece proposta, mas, se for bom para todos, não descarta saída

postado em 28/02/2011 18:12 / atualizado em 28/02/2011 20:32

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
O atacante Diego Tardelli definiu como especulação o interesse do Anzhi Makhachkala, da Rússia, por seu futebol. O clube russo contratou recentemente o lateral-esquerdo Roberto Carlos.

“Especulação. Não chegou nada para mim. Não sei se chegou para o Atlético. Fica naquela, assim como chegaram outras propostas, do Liverpool, do Tottenham, e nada foi oficial. Estou tranquilo, com a cabeça aqui ainda. Se chegar, vamos conversar. Deixar bem claro para o torcedor que não chegou nada para mim”, disse o jogador.

Tardelli, que ratifica o desejo de permanecer no Galo, não esconde que planeja voltar ao futebol europeu - ele já defendeu o PSV Eindhoven, da Holanda. Por isso, se chegar uma proposta que agrade inclusive ao clube, o jogador está disposto a negociar: “Meu momento é esse, e estou feliz. Se for uma coisa muito boa para o Atlético e para mim, vamos pensar. Mas minha vontade sempre foi ficar aqui.”

O frio da Rússia não seria empecilho para uma transferência: “Tem frio. Roberto Carlos foi, está abrindo as portas para vários jogadores. Às vezes, tem coisas na vida que vale a pena. Já estive na Holanda uma vez, que faz muito frio, não me importo com essas coisas”, disse Tardelli.

Tags: