Atlético
None

Fora dos planos desde janeiro, Diego Macedo rescinde com o Atlético

postado em 25/03/2011 17:33 / atualizado em 25/03/2011 17:40

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Há mais de dois meses colocado fora dos planos no Atlético, o lateral-direito Diego Macedo enfim rescindiu o contrato com o clube, que iria até maio de 2012. A rescisão foi publicada nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF. O destino do lateral é o Ceará.

Diego Macedo chegou ao Galo em maio do ano passado, depois de defender o Bragantino. Atuou em 29 partidas, sem marcar nenhum gol. Com atuações irregulares, não se firmou entre os titulares. Seu último jogo pelo Atlético foi dia 10 de novembro do ano passado, na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana.

Fábio Costa


A situação do goleiro Fábio Costa segue indefinida. Emprestado pelo Santos, ele liberado pelo Galo ainda na pré-temporada. A diretoria santista não aceita a devolução do goleiro antes do término do contrato, no final deste ano. Atlético e Santos dividem o pagamento do salário do jogador.

Fábio Costa chegou ao Galo em junho da temporada passada e assumiu a vaga de titular. O goleiro perdeu espaço no time para o jovem Renan Ribeiro. Foram 20 jogos, com 28 gols sofridos.

Tags: