Atlético
None

Richarlyson sofre lesão no joelho e está fora do jogo com o Democrata

postado em 02/04/2011 12:55 / atualizado em 02/04/2011 19:04

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
O volante Richarlyson sofreu uma entorse no joelho direito no treinamento da tarde dessa sexta-feira e está vetado para o confronto deste domingo, contra o Democrata, às 18h30, em Governador Valadares. O atleta lesionou o ligamento colateral medial do joelho e será submetido a um exame de imagem na segunda-feira para avaliar o grau da lesão.

Dificilmente Richarlyson terá condição de atuar na quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O volante não atuou nas três partidas do Atlético na competição, pois cumpria suspensão.

O meia Wesley, que está com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, também não vai enfrentar o Democrata. O atleta continua em tratamento.

Quem ainda não está confirmado para o jogo deste domingo é o volante Toró, que foi poupado do treinamento da manhã deste sábado, pois está com dores musculares.

Já o meia Mancini, que estava com um edema muscular na coxa direita, está recuperado, mas não joga neste domingo contra o Democrata-GV.

Tags: