Atlético
None

Torcedor do Galo, Fillipe Soutto revela tristeza pela eliminação do time em casa

Prata da casa diz que faltou tranquilidade e sobrou ansiedade no empate na Arena

postado em 07/04/2011 00:24 / atualizado em 07/04/2011 00:50

Jorge Gontijo/EM/D.A Press

Uma das novidades do Atlético no empate sem gols diante do Grêmio Prudente, nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o volante Fillipe Soutto lamentou a saída precoce da equipe na Copa do Brasil. Revelado nas categorias de base e torcedor do clube, o jogador não escondeu a tristeza e culpou a ansiedade do time em buscar o resultado como principal fator para a eliminação do Galo.

Fillipe Soutto ganhou a vaga na vitória por 3 a 2 contra o Democrata-GV, no último domingo, pelo Mineiro, e foi mantido para encarar o Grêmio Prudente. O jogador teve boa atuação e mostrou ter qualidade para ocupar espaço na equipe. Mas, no fim, ficou a decepção pela eliminação na Copa do Brasil, um dos títulos almejados pelo clube na temporada.

“É muita tristeza. Sou atleticano desde pequeno, o sonho do Atlético é a Copa do Brasil e queria pedir desculpas à torcida se faltou empenho, dedicação. Sei que fomos desclassificados e estamos tristes”, afirmou o prata da casa, de 20 anos e oriundo do time júnior. Mesmo ganhando chance em uma partida difícil e decisiva, ele disse que procurou deixar boa impressão e mostrar personalidade.

“Jogador não escolhe a hora de entrar. Entrei, tentei fazer o máximo que pude, mas estou muito triste pela não classificação do time”, afirmou o volante, que atribuiu o empate sem gols em casa à falta de tranquilidade da equipe. “Time que precisa do resultado tem que mostrar frieza e tranquilidade. E faltou isso. Sobrou ansiedade e faltou tranquilidade para empurrar a bola para o gol”, acrescentou.

Tags: