Atlético
None

Marquinhos Cambalhota chega credenciado e diretoria promete mais reforços

postado em 10/04/2011 16:18

Próxima contratação do Atlético para a sequência da temporada, o atacante Marquinhos Cambalhota, aguardado para fazer os exames médicos e assinar o contrato com clube, chega credenciado por boas informações colhidas pelo Galo. O diretor de futebol Eduardo Maluf informou ter pesquisado a trajetória do jogador no futebol japonês, onde ele atuava desde 2001, com passagens por Verdy Tókio, Kashima Antlers e Vengalta Sendai.

Eduardo Maluf disse que o atacante virá sem nenhum custo para o Atlético, já que ele rescindiu contrato com o Vengalta Sendai, último clube que defendeu no Japão. O dirigente informou que o jogador chega avalizado por boas informações colhidas pelo Galo. “É um jogador experiente, acostumado a grandes decisões. Tivemos informações muito positivas do Oswaldo de Oliveira, que está no Japão. E o Marquinhos Cambalhota não tem custo, pois ele rescindiu o contrato”, afirmou.

Ao mesmo tempo em que elogiava Marquinhos Cambalhota, Eduardo Maluf garantia a chegada de mais reforços para o Atlético. Além do atacante, o clube confirmou o volante Dudu Cearense, contratado do Olympiacos, da Grécia.O dirigente disse que o Galo vai anunciar pelo menos mais dois jogadores nos próximos dias. “O Marquinhos é o nome da segunda contratação, depois teremos a terceira e a quarta. O presidente vem mantendo entendimentos”, ressaltou.

Tags: