Atlético
None

Galo pode ter novidade no meio-campo para jogo decisivo com o Cruzeiro

postado em 09/05/2011 19:26

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, o elenco alvinegro ganhou a segunda-feira de folga. Os jogadores se reapresentam nesta terça, quando treinam em período integral e começam os preparativos para o jogo decisivo, no próximo domingo.

Para a partida, o técnico Dorival Júnior pode mexer no meio-campo. O meia Renan Oliveira, que cumpriu suspensão automática e foi substituído por Bernard, deve voltar a ficar à disposição. Na semana passada, ele não treinou porque estava com dores no joelho direito, mas não preocupava.

O treinador aguarda também o julgamento do volante Richarlyson, que será nesta terça-feira. O atleta será julgado pela expulsão na partida com o América, pela semifinal do Mineiro, e pode pegar até seis jogos de suspensão.

Dorival não poderá contar com o atacante Neto Berola, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Para levantar a taça de campeão mineiro, o Galo pode até empatar o jogo, que será neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. Apenas torcedores do Cruzeiro, mandante da partida, poderão comparecer ao estádio.

Tags: