Atlético
None

Dorival Júnior comanda novo coletivo e time só deve ter uma novidade

postado em 26/05/2011 10:47 / atualizado em 26/05/2011 14:01

Euler Junior/EM/D.A Press
O técnico Dorival Júnior comandou mais um trabalho coletivo na manhã desta quinta-feira, visando ao confronto deste sábado, contra o Avaí, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe titular foi a mesma do treino dessa quarta pela manhã.

O treinador não fez nenhuma alteração durante a atividade, mostrando que o time que vai entrar em campo no sábado deve ser o mesmo dos treinamentos.

Da equipe da estreia contra o Atlético Paranaense, apenas o zagueiro Leonardo Silva, que estava suspenso, recuperou a vaga. O lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meia-atacante Mancini, que estavam lesionados, treinaram entre os reservas.

A equipe titular foi: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Magno Alves e Guilherme.

No time reserva, o treinador alvinegro escalou três zagueiros, simulando a formação do Avái. O time treinou com: Giovanni; Werley, Réver e Luiz Eduardo; Rafael Cruz, Dudu Cearense, Gilberto, Mancini e Guilherme Santos; Jonatas Obina e Marquinhos Cambalhota.

O jogo entre Atlético e Avaí será neste sábado, às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis.

Tags: