Atlético
None

Dorival comanda coletivo com novidades entre os titulares

Leonardo Silva volta a ficar à disposição do treinador para enfrentar o São Paulo

postado em 05/06/2011 12:37 / atualizado em 05/06/2011 13:58

Euler Junior/EM/D.A Press
O Atlético voltou a campo na manhã deste domingo com novidades no coletivo comandado por Dorival Júnior. A principal delas, o zagueiro Leonardo Silva, recuperado de contratura na panturrilha, treinou normalmente e está à disposição para enfrentar o São Paulo na próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré.

O defensor passou a semana se tratando no departamento médico. Nesse sábado, correu em volta do campo e fez atividades na academia. Sem se queixar de dores, participou do treino deste domingo com os demais companheiros e formou dupla com Réver entre os titulares, no decorrer do coletivo.

No início, Dorival manteve a base que vinha treinando durante a semana: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Lima e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves.

Mas, com o passar do tempo, o comandante alvinegro optou por Leonardo Silva no lugar de Lima. Ele também modificou a estrutura do meio-campo com Dudu Cearense e Serginho nas vagas de Fillipe Souto e Richarlyson. Ainda, substituiu Magno Alves por Neto Berola.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para aproveitar o domingo com a família. A reapresentação ocorrerá na tarde desta segunda-feira, quando o time realizará a preparação final para o confronto contra o tricolor paulista.

Tags: