Atlético
None

Meia do Schalke 04 visita CT alvinegro e garante: se for jogar no Brasil, é no Galo

postado em 10/06/2011 19:07 / atualizado em 10/06/2011 20:00

Daniela Mineiro/ Superesportes
O meia do Schalke 04, Alexander Baumjohann, esteve na Cidade do Galo nesta sexta-feira, a pedido da esposa atleticana, Tatiane Baumjohann. De férias em Belo Horizonte, além de visitar o CT alvinegro, Baumjohann acompanhou o jogo contra o São Paulo, na última quarta-feira. E se surpreendeu com a festa da torcida atleticana.

“Aqui no Brasil eu gosto mais do Galo. Eu vi o jogo da quarta-feira contra o São Paulo, a torcida é muito boa, o time também. Mas faltou um pouquinho de sorte. Na Alemanha, o Schalke 04 tem uma torcida muito grande. Aqui no Brasil, até agora que eu vi, a torcida do Galo é a melhor.”

Questionado se um dia jogaria no Brasil, Alex acredita que, por enquanto, seu futuro ainda é na Alemanha. Porém, se um dia for atuar no futebol brasileiro, ele garante: vai ser no Atlético. “Agora eu não sei, mas um dia, quem sabe. Se for para jogar no Brasil, será no Galo.”

Alex, 24 anos, é titular do Schalke 04 e disputou a semifinal da Champions League deste ano, contra o Manchester United. Casado com a mineira Tatiane, com quem tem uma filha de dois anos e meio, o jogador fala português fluentemente.

Tags: