Atlético
None

Guilherme treina normalmente e está pronto para voltar ao ataque do Galo

postado em 14/06/2011 12:20 / atualizado em 14/06/2011 12:46

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Recuperado de um estiramento muscular de grau 1 no músculo adutor da coxa direita, o atacante Guilherme treinou normalmente na Cidade do Galo, na manhã desta terça-feira de trabalho em tempo integral no clube.

Longe do time nas partidas contra São Paulo e Bahia, o goleador estará à disposição de Dorival Júnior para o duelo contra o Atlético-GO, neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Já era uma coisa previsível o retorno nesta semana. Já tem três ou quatro dias que eu venho fazendo trabalhos físicos. Ontem tivemos a confirmação da cura total da lesão, então já estou apto para treinar e jogar normalmente”, comemorou o atacante.

Com ‘fome de gols’, Guilherme quer ajudar os companheiros de elenco a aproveitar as oportunidades que o time tem desperdiçado nos últimos jogos. “Claro que eu vou tentar ajudar os companheiros a fazer os gols, para ter mais tranquilidade ali na frente. Nisso tudo tem um lado positivo, que é o de estarmos criando, de estarmos envolvendo os adversários. O ruim é não criar, mas já que estamos criando temos que aproveitar as oportunidades para que elas não façam falta depois”.

Tags: