Atlético
None

Dorival coloca 'papo em dia' com o elenco

Treino desta terça-feira foi precedido por longa conversa do treinador com os jogadores na Cidade do Galo

postado em 28/06/2011 12:26 / atualizado em 28/06/2011 19:14

TV Alterosa

Sem vencer há exatamente um mês no Campeonato Brasileiro (o último triunfo foi diante do Avaí, no dia 28 de maio), o técnico Dorival Júnior se esforça para recolocar o Atlético num bom caminho. Depois de quatro rodadas de jejum, o comandante alvinegro tenta encontrar motivos para explicar a queda de rendimento de sua equipe. Nesta terça-feira, ele conversou por quase uma hora e meia com todo o elenco e integrantes da comissão técnica antes das atividades rotineiras na Cidade do Galo.

O teor da longa conversa não foi passado à imprensa, mas alguns jogadores também falaram durante o bate-papo. Em sua entrevista coletiva após o treino, o zagueiro Leonardo Silva falou sobre a conversa com Dorival.

“É importante, não só quando vence e não só quando perde. É importante nós conversarmos, para cada um expor seu ponto de vista. A comissão (técnica) deixa a gente muito à vontade para que a gente possa, não questionar, mas sim esclarecer e colocar aquilo que acha para a melhora do grupo. Acho que isso foi importante. Todo mundo conversou, colocou seu ponto de vista de uma maneira positiva, sem nenhuma crítica, mas procurando corrigir e melhorar para que a gente possa colocar tudo em prática para fazermos o melhor no jogo desta quinta-feira”.

Tags: