Atlético
None

Empresário de Keirrison reafirma que atacante pode pintar no futebol mineiro

postado em 05/07/2011 17:02 / atualizado em 07/07/2011 20:19

AFP PHOTO/NORBERTO DUARTE
A diretoria do Atlético prepara uma nova contratação para o ataque e um dos nomes avaliados é o de Keirrison. O camisa 9 está acertando a sua rescisão com o Santos. O empresário do jogador, Marcos Malaquias, mantém contatos com a diretoria mineira e avisa que pode ter novidades em breve.

“Estamos conversando e até sexta-feira pode ter alguma novidade em relação a Minas Gerais. O relacionamento com Maluf é muito bom e o Dorival gosta do jogador”, afirmou Malaquias ao Superesportes.

Há pouco mais de uma semana, o empresário já havia afirmado que mantinha conversas com o treinador alvinegro e que Keirrison poderia assinar com o Galo, que negou a informação.

Dorival Júnior trabalhou com K-9 no Coritiba e no Santos. O centroavante permaneceu durante um ano na Vila Belmiro. Sem uma sequência de jogos, Keirrison não empolgou e marcou 10 gols em 32 partidas com a camisa do Peixe.

Keirrison pertence ao Barcelona, que não tem o interesse de utilizá-lo. Desta forma, o caminho está aberto para um empréstimo. Segundo Marcos Malaquias, equipes do exterior também fazem sondagens pelo camisa 9, que já jogou no Benfica (POR) e Fiorentina (ITA).

Atualmente, o setor ofensivo é problema para o Atlético. Tanto que, contra o Ceará, nesta quarta-feira, Dorival Júnior preferiu barrar Magno Alves e deixar apenas Guilherme na última linha do gramado. Além dos dois, Jonatas Obina, Neto Berola, Ricardo Bueno, Mancini, Jheimy e Marquinhos Cambalhota são opções.

Tags: