Atlético
None

Galo fala em misto de trabalho e melhor sorte para se recuperar no Brasileiro

postado em 17/07/2011 16:41 / atualizado em 17/07/2011 16:49

O volante Toró considerou o Atlético superior ao Santos na noite de sábado e o técnico Dorival Júnior parece compartilhar a opinião. Contudo, a equipe paulista saiu vencedora da Vila Belmiro, por 2 a 1.

Para que o Galo retome o caminho das vitórias e os lugares mais altos da tabela, o comandante alvinegro aposta na dobradinha de trabalho e também de sorte. “Acho que estamos trabalhando com força e intensidade. Em um momento ou outro da competição, as coisas vão virar. Estaremos jogando bem abaixo do adversário e, de repente, fazendo o resultado. Em alguns momentos, já jogamos melhor e não conseguimos vencer. Vamos ter tranqüilidade para buscar melhor produção daqui para frente”.

A rodada passada era vista pelo treinador como uma boa oportunidade de confirmar a reação, que poderia ter começado com o triunfo ante o América. Como veio o revés, ele admite que, agora, a situação não é boa. “Preocupa porque era o momento de nós buscarmos uma melhoria em todos os aspectos, tanto em termos de produção e rendimento de campo como também dentro da tabela. Infelizmente, deixamos passar uma oportunidade importante. A equipe até procurou jogar. No segundo tempo, poderíamos buscar um resultado melhor que infelizmente não alcançamos”.

Questionado se o Atlético poderá ainda brigar pelo título, Dorival foi curto. “Nós temos que ser realistas e, pelo momento e pela situação, temos que equilibrar a equipe para voltar a ter uma busca constante por pontos no campeonato. Depois sim...”, disse.

Tags: