Atlético
None

Dorival ainda tem dúvida para armar equipe que vai enfrentar o Vasco

postado em 22/07/2011 12:29 / atualizado em 22/07/2011 12:39

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Apesar de comandar dois trabalhos com a mesma equipe titular, o técnico Dorival Júnior garantiu que ainda não definiu quem serão os 11 jogadores que entrarão em campo para enfrentar o Vasco, neste domingo, no Ipatingão. O treinador alvinegro afirmou ainda tem dúvida para montar o time.
“O time está praticamente definido em cima do que vocês viram. Não foge muito daquilo que foi trabalhado hoje, tanto no primeiro como no segundo período. Amanhã (sábado) teremos a definição. Apenas uma modificação que possa acontecer ou não.”

O time que treinou como titular no tático desta sexta e no coletivo dessa quinta-feira foi: Giovanni; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Caio e Daniel Carvalho; Magno Alves e Jonatas Obina.

Nessa quinta, Dorival fez duas mudanças no time. Sacou Daniel Carvalho e Caio para as entradas de Mancini e Renan Oliveira. Nesta sexta, além de repetir as mesmas modificações, o treinador tirou Magno Alves e entrou com Neto Berola.

“As alterações foram basicamente as mesmas, são jogadores que se destacaram, que vêm buscando uma melhoria e, quando entraram, acrescentaram para a equipe”, destacou Dorival.

No trabalho tático desta sexta, depois que fez as três alterações, o desempenho da equipe melhorou. Por conta disso, Dorival ressaltou que a dúvida aumentou ainda mais. “O trabalho teve uma fluência maior, é um trabalho que dou muita importância. Poucas pessoas percebem o quanto é importante esse treino, posiciona o atleta, ele visualiza o que pode acontecer dentro da partida. Minha duvida é em cima disso e do que aconteceu ao longo da semana.”

Tags: