Atlético
None

Werley confiante que dupla com Lima dará resposta positiva em campo

postado em 25/07/2011 19:48

Com as suspensões de Réver e Leonardo Silva, os zagueiros Werley e Lima deverão formar a zaga do Atlético para o confronto desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Ipatingão. Nesta temporada, os zagueiros não atuaram juntos em nenhuma ocasião. Apesar disso, Werley está confiante de que a dupla renderá bons frutos ao Galo, já que, nos treinamentos, eles sempre atuam juntos na equipe reserva.

“Eu e Lima já vínhamos treinando há um bom tempo juntos, no ano passado também jogamos juntos quando Réver foi para a Seleção, mas não tem muito segredo. Lima é um grande zagueiro, tem muita qualidade e temos de entrar em campo, fazer aquilo que a gente sabe e ajudar a equipe. Não podemos mais perder, porque já perdemos bastante.”

Na temporada passada, Werley e Lima formaram a zaga do Atlético em cinco ocasiões. Venceram três vezes e perderam duas. Atuando no esquema com três zagueiros, eles estiveram em campo juntos em outras seis partidas, com três derrotas, duas vitórias e um empate.

Para o jogo desta quarta-feira, Werley garantiu que ele e Lima estão prontos para ajudar o Galo na busca dos três pontos. “Estamos preparados. A gente espera entrar na quarta, fazer um grande jogo e ajudar o Atlético a conseguir os três pontos, porque estamos precisando.”

Para conseguir a vitória, Werley garantiu que é importantíssimo não sofrer gol no início do jogo. “Temos de entrar atentos, não sofrer gol no começo do jogo e buscar os três pontos que serão importantíssimos para a nossa caminhada no Campeonato Brasileiro.”

Tags: