Atlético
None

Jogadores lamentam nova derrota, mas ressaltam postura de luta da equipe

postado em 30/07/2011 23:33 / atualizado em 30/07/2011 23:35

O Galo bem que lutou, mas não conseguiu a quinta vitória no Campeonato Brasileiro. O time alvinegro acabou amargando a sétima derrota na competição, neste sábado, no Canindé, contra o Palmeiras: 3 a 2.

No fim do jogo, os atletas atleticanos deixaram o campo lamentando o revés, mas enaltecendo a garra e a luta da equipe.

“A equipe lutou muito e correu bastante, mas faltou o algo a mais. Vamos trabalhar para no próximo jogo conseguir a vitória. Foi um jogo bom e a equipe vem crescendo de produção. Faltou mais cuidado na defesa. Vamos trabalhar mais para sair com a vitória”, disse Eron.

O atacante Neto Berola reclamou das desatenções dos companheiros nos lances dos gols do Palmeiras. “O time não pode tomar três gols como nós tomamos. Nosso time tinha o domínio do jogo no segundo tempo. Fica difícil reverter assim. Sempre sair atrás é difícil. Agora é esfriar a cabeça e trabalhar porque temos um jogo ainda mais difícil na quarta-feira”.

O Galo tentará a reabilitação nesta quarta, contra o Grêmio, no Olímpico, às 19h30. O Tricolor Gaúcho tem 13 pontos na tabela, enquanto o Atlético tem 14. Os gaúchos, porém, têm um jogo a menos no campeonato.

Tags: