Atlético
None

Magno Alves diz que arbitragem erra sempre 'detalhes' contra o Atlético

postado em 30/07/2011 23:38 / atualizado em 31/07/2011 15:39

Em um jogo em que os atleticanos questionaram muito a arbitragem, o Atlético teve a reação freada nesta 13ª rodada do Campeonato Brasileiro ao perder, por 3 a 2, para o Palmeiras, no Canindé, em São Paulo. Quando a partida estava empatada em 1 a 1, os paulistas marcaram o gol de desempate, em uma bola que sobrou na grande área para o atacante Luan. Na jogada, a defesa alvinegra reclamou de uma falta não marcada pelo árbitro Sandro Meira Ricci, em uma dividida pelo alto do  zagueiro Leonardo Silva e do atacante Dinei. No fim do jogo, Magno Alves reclamou dos erros constantes contra o Galo.

“A gente não tem que criticar a arbitragem, mas em alguns lances bobos ela poderia nos ajudar, no bom sentido. Teve falta no lance do segundo gol, quando empurraram o Léo (Leonardo Silva). Não é desculpa, não é justificativa, mas na hora em que estamos atuando bem, reerguendo no campeonato, por um pequeno detalhe as arbitragens têm deixado a desejar contra a gente”, disse.

Apesar da derrota, o jogador se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe. “A gente está lutando até o final e isso que é importante. É claro que o mais importante é a vitória, que não ocorreu hoje, mais saímos de cabeça erguida. Temos outra batalha pela frente que é o Grêmio na quarta-feira”, completou o Magnata.

Com o resultado, o Alvinegro permaneceu no 13º lugar, mas ainda pode perder três posições na tabela caso Santos, Atlético-GO e Bahia vençam seus compromissos. Os jogos dos adversários que devem ser 'secados' pelo Galo são contra Atlético-PR, Internacional e Figueirense, respectivamente.

Na próxima rodada, o Atlético terá que buscar a reabilitação contra o Grêmio, às 19h30, no estádio Olímpico.

Tags: