Atlético
None

Alvo do torcedor, lateral Patric também fica na mira do técnico Cuca

postado em 18/08/2011 00:48 / atualizado em 18/08/2011 01:27

Pedro Vilela/Esp. EM/D. A Press
Um dos maiores investimentos do Atlético, que pagou 1 milhão de euros pela contratação, o lateral-direito Patric não correspondeu, passou ser cobrado frequentemente pelo torcedor e agora está na mira do técnico Cuca. Na derrota de virada para o Corinthians, por 3 a 2, o treinador não aprovou a atitude do atleta ao ser substituído.

“Eu prefiro resolver internamente, porque não gostei da atitude dele. O time está perdendo por 3 a 2, por pior que seja a interpretação do treinador, você tem que sair de campo correndo para que teu amigo entre correndo para buscar o resultado”, disse Cuca.

O técnico, que sinalizou com saídas de jogadores do elenco, não quis adiantar o futuro de Patric e de outros atletas: “Já tenho uma análise profunda do grupo, da necessidade. De repente, uma enxugada. Vamos esperar acabar o primeiro turno para fazer isso com calma. Não adiante falar agora, porque, de cabeça quente, não vai tomar uma medida correta.”

Cuca, que esta semana ganhou o primeiro reforço – o volante Pierre, do Palmeiras -, disse que já sabe o que é preciso para tentar reerguer o Atlético: “Já tenho na minha cabeça o que temos de necessidade para que a gente possa fazer um segundo turno para buscar.”

Dois já treinam em separado

Com a chegada de Cuca, dois jogadores já passaram a fazer trabalhos à parte na Cidade do Galo: os meias Daniel Carvalho e Mancini. O treinador ressaltou que ambos ainda estão nos planos, mas precisam melhorar “uma série de fatores”.