Atlético
None

Mancini e Daniel Carvalho são relacionados por Cuca para o jogo contra o Botafogo

Se forem regularizados, Triguinho e Pierre podem entrar nos planos para a partida

postado em 19/08/2011 12:15 / atualizado em 19/08/2011 19:20

Euler Júnior/EM/D.A. Press
Glaydson Rodrigues/EM/D.A. Press
O técnico Cuca divulgou, nesta sexta-feira, a lista de 20 atletas relacionados para o confronto com o Botafogo, neste sábado, no Engenhão. As principais novidades foram as presenças dos meias Daniel Carvalho e Mancini, que chegaram a ser especulados como fora dos planos do treinador para o restante da temporada.

O curioso entre os convocados é que apenas um lateral está relacionado, o jovem Eron. Para a lateral direita, Cuca pode improvisar Serginho ou até mesmo Mancini. "Na lateral direita, a gente busca opções com a saída do Patric, mas temos o Serginho e talvez o Mancini também", disse o treinador.

O lateral-esquerdo Guilherme Santos e os volantes Toró e Gilberto, por opção do treinador, não foram relacionados. Já Neto Berola, que foi liberado do departamento médico nessa quinta, voltou a sentir dores na coxa direita e foi vetado para o jogo.

Cuca viaja com 18 atletas, mas pode ganhar o reforço de mais dois. O volante Pierre e o lateral-esquerdo Triguinho, se assinaram contrato e forem inscritos no BID da CBF a tempo, entrarão na relação.

O Atlético embarca para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira. O jogo contra o Botafogo será neste sábado, às 18h, no Engenhão. Como o Galo enfrenta o Alvinegro carioca na terça-feira, pela Sul-Americana, a delegação seguirá na capital carioca. O zagueiro Réver, suspenso para o jogo deste sábado, encontra com o grupo no domingo.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Lateral: Eron
Zagueiros: Leonardo Silva, Lima e Werley
Volantes: Serginho, Richarlyson, Dudu Cearense e Fillipe Soutto
Meias: Daniel Carvalho, Bernard, Mancini e Caio
Atacantes: André, Guilherme, Magno Alves e Jonatas Obina