Atlético
None

Pierre e Triguinho são regularizados e podem estrear neste sábado

postado em 19/08/2011 18:17 / atualizado em 19/08/2011 19:19

Eles nem foram apresentados e já podem estrear pelo Atlético. O volante Pierre e o lateral-esquerdo Triguinho integram a delegação do Galo que está no Rio de Janeiro e estão nos planos do técnico Cuca para o jogo deste sábado contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Pierre e Triguinho foram inscritos pelo Atlético na Confederação Brasileira de Futebol nesta sexta-feira. Tanto o volante e o lateral acertaram contrato de empréstimo com o Atlético até o final da temporada. Pierre foi cedido pelo Palmeiras. Já Triguinho veio do Coritiba.

Mais novidades


Além de Pierre e Triguilnho, a delegação do Galo tem mais novidades: os meias Daniel Carvalho e Mancini, que chegaram a ser especulados como fora dos planos do técnico Cuca.

O lateral-esquerdo Guilherme Santos e os volantes Toró e Gilberto, por opção do treinador, não foram relacionados. Já Neto Berola, que foi liberado do departamento médico nessa quinta, voltou a sentir dores na coxa direita e foi vetado para o jogo. Suspenso, o zagueiro Réver também ficou em Belo Horizonte.

Confira a lista de jogadores que integram a delegação do Atlético:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Laterais: Eron e Triguinho
Zagueiros: Leonardo Silva, Lima e Werley
Volantes: Serginho, Richarlyson, Dudu Cearense, Fillipe Soutto e Pierre
Meias: Daniel Carvalho, Bernard, Mancini e Caio
Atacantes: André, Guilherme, Magno Alves e Jonatas Obina