Atlético
None

Para jogadores, empate contra São Paulo será um bom resultado

Equipe tentará se vingar da derrota sofrida para o tricolor no primeiro turno

Ainda lutando para sair da zona do rebaixamento, o Atlético terá um teste de fogo nesta quarta-feira, contra o São Paulo, às 16hrs, no Morumbi. A equipe alvinegra vem de duas vitórias consecutivas e tentará ratificar a volta por cima diante de um oponente que briga pelo título da competição e que vem de vitória fora de casa sobre o Figueirense.

Dadas as circunstâncias da partida e a qualificação do tricolor paulista, o atacante Neto Berola afirmou que um empate no Morumbi pode ser considerado um bom resultado para o Atlético. De acordo com o jogador, para deixar a parte de baixo da tabela, é importante que o Galo não deixe de somar pontos quando joga fora de casa.

“Todo jogo agora vai ser difícil pela situação que a gente se encontra. É importante somar ponto fora de casa. Vai ser um jogo difícil, mas tem que trabalhar e ter calma. Tentar buscar um pontinho. Um ponto fora contra o são Paulo vale muito”, analisou.

O volante Serginho, que deverá voltar ao time titular após duas partidas fora, enalteceu o fato de o técnico Cuca poder contar com todos os jogadores do elenco para armar a equipe. O volante prevê um confronto equilibrado contra o São Paulo e espera que o Galo consiga a terceira vitória consecutiva no Brasileirão.

“Será um jogo importantíssimo, não só para eles, mas para a gente também. Estamos em um momento bom na competição. Ter todos os jogadores à disposição, o treinador só tem a ganhar”, afirmou.