Atlético
None

Atlético terá mais de meio time de desfalques contra o Vasco, no domingo

Daniel Carvalho segue em recuperação de lesão

postado em 14/10/2011 16:49 / atualizado em 14/10/2011 17:51

EM/ DA Press

Além de não poder contar com o zagueiro Réver, o volante Pierre e o meia Bernard, suspensos, o técnico Cuca terá mais três desfalques para o confronto com o Vasco, neste domingo, no São Januário.

O lateral-esquerdo Triguinho, com dores no músculo adutor da coxa direita, e o atacante Guilherme, com estiramento muscular na coxa esquerda, foram vetados pelo departamento médico do Atlético. O meia Daniel Carvalho, que tinha chances de ser liberado, segue em tratamento de lesão na coxa esquerda.

O técnico Cuca evitou lamentar os desfalques: “Joga outro e vai jogar bem porque está bem trabalhado, esperando sua hora. Não trabalhamos 11, mas uma equipe, por isso diminuiu o número de jogadores. Trabalhamos 24, 25 jogadores do mesmo jeitinho. Não tem uma disparidade grande. Perde alguma coisa, que é o conjunto, mas ganha oportunidade para outros. Isso, às vezes, é até melhor que o próprio conjunto”, disse.

Para a partida, Cuca relacionou 20 atletas. No lugar de Réver, o escolhido será Werley. Para a vaga de Pierre, Serginho deve ser a opção. Na lateral-esquerda, Eron e Richarlyson disputam a vaga de Triguinho.

No meio-campo, sem os titulares Daniel Carvalho e Bernard, Cuca tem como opções Renan Oliveira, Didira, Mancini e Wesley. No ataque, André deve seguir ao lado de Magno Alves.

Neste sábado pela manhã, o elenco realiza, no Rio de Janeiro, o último treino antes do jogo contra o Vasco. Confira os relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Lee
Laterais: Carlos César e Eron
Zagueiros: Werley, Leonardo Silva e Lima
Volantes: Dudu Cearense, Serginho, Fillipe Soutto, Richarlyson e Gilberto
Meias: Renan Oliveira, Didira, Wesley e Mancini
Atacantes: Magno Alves, Jonatas Obina, Neto Berola e André