Atlético
None

Alexandre Kalil sobre clássico com o Cruzeiro: 'Cada um que cuide de si'

Atlético encara o Cruzeiro, no próximo domingo, e pode rebaixar o rival

postado em 27/11/2011 21:02 / atualizado em 27/11/2011 22:11

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Garantido na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético encara o Cruzeiro, no próximo domingo, na Arena do Jacaré, e pode rebaixar a equipe celeste. Questionado sobre uma possível queda do arquirrival, o presidente Alexandre Kalil garantiu que o Galo jogará uma partida normal e ironizou: 'cada um que cuide de si'.

Confira as imagens da goleada atleticana

“Não temos nada com o Cruzeiro. Temos um clássico importante. Vamos centrar, focar e trabalhar para jogar o último jogo contra o Cruzeiro, independentemente da situação. Somos profissionais e vamos trabalhar para que tudo aconteça de uma forma natural. Vamos jogar com um campo cheio de cruzeirenses e vamos jogar um jogo normal. Não vamos fazer disso um carnaval. Não temos nada com ninguém. Cada um que cuide de si e nós vamos cuidar de nós”, disse o presidente em entrevista à Rádio Globo.

Kalil comemorou a confirmação da permanência do Atlético na Série A do Brasileiro após a goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo. “Muito bom. Trabalho final deu tudo certo, ia dar certo, a gente tinha certeza. Mas é bom, sensação de alívio, de que não foi um ano espetacular, mas importante, interessante.”

O presidente aproveitou para parabenizar a equipe alvinegra e enalteceu o trabalho do clube na luta contra a queda. “Passamos por mais uma aprovação e mostramos que com organização, trabalho, seriedade e honestidade, não adianta porque não cai. E fica muito longe de cair. E foi o que aconteceu, estamos longes de cair. Montamos o time em setembro, tudo aconteceu. Está todo mundo de parabéns.”