Atlético
None

Agente informa ao Palmeiras que Pierre deseja permanecer no Atlético

Jogador está emprestado ao Galo pelo clube paulista até 31 de dezembro

postado em 29/11/2011 21:50

Ídolo da torcida alviverde e ainda com contrato no Palestra Itália, o volante Pierre está empolgado com seu período de empréstimo no Atlético e manifestou o desejo de continuar em Belo Horizonte na próxima temporada. O empresário do jogador, Luiz Alberto de Oliveira, já informou ao Palmeiras o desejo do meio-campista.

"Ele é jogador do Palmeiras e tem contrato, mas a vontade dele é permanecer no Atlético. Ele adora o Palmeiras e a torcida, mas, a partir do momento em que foi para o Atlético, começou outro ciclo na vida. Pelo que passou no clube, ele acha merecido seguir a vontade dele", comentou o agente, em contato por telefone.

Pierre chegou ao Palmeiras em 2007 e passou a ser idolatrado pela torcida, mas perdeu espaço no clube nesta temporada, ficando fora até dos relacionados do técnico Luiz Felipe Scolari.

Por isso, o meio-campista acabou emprestado ao Atlético, tornando-se titular na equipe mineira. Apesar dos elogios recentes que Felipão fez ao jogador, a vontade de Pierre agora é seguir na equipe mineira.

"Ele não estava sendo aproveitado e se identificou no Atlético. Claro que sabe que tem contrato com o Palmeiras e que o empréstimo se encerra em 31 de dezembro, mas vamos fazer de tudo para que possa acontecer o melhor para todos", concluiu.