Atlético
None

Jogadores do Galo curtem folga e se reapresentam nesta terça-feira à tarde

postado em 06/02/2012 16:18

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o América-TO, no domingo, pelo Campeonato Mineiro, os jogadores do Atlético ganharam folga nesta segunda-feira e só retornam aos trabalhos nesta terá-feira à tarde, na Cidade do Galo.

O elenco inicia a preparação para enfrentar a Caldense, no próximo sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Estadual.

O zagueiro Leonardo Silva, em fase final de tratamento de lesão, e o lateral-direito Carlos César, que foi submetido a cirurgia no nariz, estão fora do jogo.

O Atlético ocupa a segunda colocação no Campeonato Mineiro, com seis pontos, mesma pontuação do líder América, que leva vantagem no saldo de gols. Antes de derrotar o América, o Galo havia vencido o Boa Esporte, por 2 a 0, na rodada de abertura da competição.