Atlético
None

Volante Dudu Cearense dá entrada forte em coletivo e é expulso do treinamento

Regulamento do Atlético prevê multa em atos considerados como indisciplina

postado em 22/02/2012 19:13 / atualizado em 23/02/2012 13:33

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
O técnico Cuca promoveu o primeiro coletivo após a folga do carnaval na tarde desta quarta-feira. Mas nem todos os jogadores voltaram com a cabeça fria do período de descanso. No fim da atividade, o volante Dudu Cearense deu uma entrada forte em Leandro Donizete, colega de posição, e foi expulso do treinamento pelo treinador depois do pontapé dado no companheiro.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DO LANCE

Dudu foi contratado em abril do ano passado e até agora não conseguiu fazer jus ao investimento de, aproximadamente, um milhão de euros, feito pelo Galo. O jogador não tem figurado nem entre os reservas durante os jogos. A dupla titular de volantes do Alvinegro tem sido formada por Pierre e Leandro Donizete. Já Fillipe Soutto e Serginho têm sido as opções entre os reservas.

Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, devido ao ato de indisciplina, o volante será multado em parte do salário, como está estipulado no regulamento interno do clube. A assessoria não informou qual a porcentagem da multa.


O jogador tem contrato com o Atlético até o dia 30 de junho de 2014. No início do ano ele foi sondado por Vitória e Bahia, mas o negócio não foi concretizado.

Veja as imagens da TV Alterosa