Atlético
None

Jonathan Fabbro: não foi bem no Galo, mas se deu bem fora de campo

postado em 08/03/2012 09:26 / atualizado em 08/03/2012 10:05

Auremar de Castro/Estado de Minas -27/02/2006
AFP PHOTO/Norberto Duarte
Eles tentaram esconder o quanto puderam. Mas ontem a paraguaia Larissa Riquelme – alçada ao posto de celebridade depois de suas aparições na Copa do Mundo da África do Sul’2010 – abriu o jogo e assumiu, publicamente, o namoro com ninguém menos que o armador Jonathan Fabbro, de quem a torcida atleticana jamais se esquecerá, mas não pelas boas lembranças. Contratado pelo clube em 2006, o jogador teve passagem apagada e partiu sem deixar saudade.

Em entrevista ao jornal colombiano El Heraldo, a modelo revelou que o namoro com o meio-campista do Cerro Porteño, seu time de coração, vai muito bem. Casamento, porém, está longe dos planos do casal, junto desde outubro do ano passado.
“Estamos passando os melhores momentos de nossas vidas, mas por enquanto não pensamos em casamento. Estamos muito ocupados e concentrados em nossas atividades profissionais”, afirmou a paraguaia, que este ano esteve em turnê pelo Nordeste do Brasil, participando de lançamentos de camisas de clubes da região.

TRAIÇÃO Larissa e Fabbro não teriam assumido a relação antes por causa da hoje ex-mulher do jogador. Ela teria confirmado as suspeitas da traição depois de encontrar fotos dos dois na própria casa. Não por menos, ficou furiosa e exigiu US$ 300 mil (aproximadamente R$ 529 mil) para assinar o divórcio.

A musa ainda tentou calar a crítica declarando um suposto caso de amor com o apresentador argentino Marcelo Tinelli. Na ocasião, ela participava da versão argentina do programa Dança dos famosos apresentado por Tinelli. Mas um jornal local, rapidamente, publicou fotos de Larissa e Fabbro juntos cantando num bar.

Na época, além da esposa do armador, quem não gostou muito do flagra foi a torcida do Cerro Porteño. Os paraguaios culpavam Riquelme pela má fase do jogador. Ela chegou a ser hostilizada pelos torcedores depois da derrota da equipe para o Nacional, no Estádio La Olla, pelo Campeonato Paraguaio. Precisou até ser escoltada na saída. Triste com o ocorrido, a musa desabafou na TV, dizendo que o namorado não era mágico. “Ele jogou apenas 15 minutos do segundo tempo e não pode fazer mágica.”