Atlético
None

Maluf reprova atitude de Danilinho e a demora na comunicação do jogador

Diretor de futebol diz que jogador só se justificou às 3 horas da tarde de sábado

postado em 18/03/2012 15:45 / atualizado em 18/03/2012 16:02

Depois de faltar ao treino da manhã de sábado e ser cortado do jogo deste domingo, o meia Danilinho terá que recuperar o prestígio com a diretoria do Atlético e o técnico Cuca. Eduardo Maluf não gostou da atitude do jogador.

“O Atlético tem algumas normas que não abrimos mão. O Danilinho não apareceu na parte da manhã, no treino do Cuca. Fomos conseguir falar com ele às 3 horas da tarde. Independente do que aconteceu, ele falou que teve que levar a esposa no hospital, ele tinha que entrar em contato com o clube e colocar a gente a par do que estava acontecendo. Nós o liberaríamos e colocaríamos até o departamento médico do Atlético a disposição”, disse o dirigente.

A demora para conseguir comunicação com Danilinho foi o fato que mais deixou o diretor de futebol alvinegro ressabiado. “Não gostamos da atitude dele. Conversei com o Cuca e resolvemos tira-lo do jogo. Só fomos conseguir falar com ele às 3 horas da tarde. Se ele fala de manhã, a gente podia contornar, ele treinar à tarde e ficar à disposição do técnico. Mas a atitude dele não nos agradou”, ressaltou.

Danilinho terá que se explicar novamente para a cúpula do Atlético. O futuro do jogador no clube fica em aberto, de acordo com a avaliação de Maluf. “A primeira medida foi tirar do jogo de hoje. Ele treinou hoje na parte da manhã, no centro de treinamento. Agora, vamos resolver internamente, eu, Cuca e o presidente, qual a posição que vamos dar a ele se a justificativa não estiver dentro do que a gente espera”.

Tags: mineiro2012